ACOPIARA-CE: Operação da Policia Civil prende 4 pessoas



A Policia Civil realizou durante todo o dia desta segunda-feira (11) operações no combate ao jogo de azar e também cumprimentos de Mandado de Prisão no município de Acopiara.
As operações começaram ainda pela manhã com a prisão de dois homens. Um deles identificado como Marcos Paulo, foi preso na Rua Manoel José, (popular Beco do Preto). Segunda a Policia Marcos Paulo (foto camisa laranja) gerenciava um ponto de venda de Cariri da Sorte de fachada, pois na verdade no local funcionava uma especie de central do jogo do bicho na cidade. A outra prisão ocorreu nas proximidades do Mercado Velho, local onde funcionava uma casa de jogo de azar. No estabelecimento foi apreendido uma máquina caça-níquel. O proprietário Francisco Irismar, 49 anos (foto camisa amarela) foi preso em flagrante.
Dando continuidade as operações a Policia Civil realizou no Bairro Vila Esperança a prisão de um homem identificado como Marciel Gomes. Em desfavor do mesmo existia um Mandado de Prisão Preventiva por descumprimento de medida protetiva (Lei Maria da Penha).
A outra prisão ocorreu no Distrito de Trussu zona rural de Acopiara. Um homem de 25 anos identificado como Iran foi preso em flagrante armazenando e comercializando de forma irregular combustível.
Motorista é preso em Acopiara por embriaguez ao volante
Segundo informações da Policia Militar um motorista identificado como Cristiano foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Tudo ocorreu após um acidente de transito na Avenida Pedro Alves – centro de Acopiara, onde o motorista do veiculo Fiat Uno Mille Fire, ano 2004, de cor vermelho, colidiu na traseira de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, na qual estava duas mulheres.
O policiamento que atendeu a ocorrência ao chegar no local, notou que o condutor do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez. O homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu e autuado em flagrante.
As duas mulheres que andavam na motocicleta foram socorridas ao Hospital local com ferimentos leves pelo corpo.
Acopiara News

Related Post

ACOPIARA-CE: Operação da Policia Civil prende 4 pessoas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...