José Guimarães: Crítica de Cid Gomes ao PT foi um ato de “desrespeito” ao governador



Qual foi o respeito que Lula teve por Ciro, cara pálida?
“Foi um ato de desrespeito ao governador Camilo Santana (PT)”, disse, nesta terça-feira, em entrevista ao programa O POVO no Rádio, apresentado pelo jornalista Luiz Viana na Rádio O POVO/CBN, o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) ao comentar críticas do senador eleito Cid Gomes (PDT) ao PT. Guimarães integra a coordenação da campanha de Haddad no Estado.
Durante ato de lançamento da campanha de segundo turno pró-Fernando Haddad, nessa noite de segunda-feira, no Marina Park Hotel, Cid cobrou mea culpa dos petistas, pois o partido “fez muita besteira”, no que acabou criando clima para a ascensão de Jair Bolsonaro, postulante a presidente pelo PSL..
Para José Guimarães, o ato de Cid Gomes foi “inoportuno” e “além da conta”, pois críticas entre parceiros deveriam ser feitas dentro do âmbito dos partidos e não publicamente.
Guimarães lamentou a postura de Cid, mas lamentou mais ainda a situação criada em torno do governador Camilo Santana, no que chegou a acentuar: “Separação se faz com respeito!” O petista deixou transparecer que a relação do seu partido com os Ferreira Gomes não estaria mais em condição estável.
(Foto – Rodrigo Carvalho)

Related Post

José Guimarães: Crítica de Cid Gomes ao PT foi um ato de “desrespeito” ao governador BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de outubro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...