Ciro Gomes terá pré-candidatura a presidente lançada sob aplausos de caravana do Ceará



Atualização, às 12;15
Ciro Gomes terá sua pré-candidatura a presidente da República lançada nesta quinta-feira, em Brasília. O ato, sob comando do presidente nacional dom PDT, Carlos Lupi, reunirá governadores, prefeitos, parlamentares e vereadores do partido, em clima festivo, mas anunciando que Ciro é a melhor solução para um País sem perspectivas de futuro e, como o próprio pré-candidato apregoa, comandado “por uma quadrilha”.
A caravana pedetista do Ceará var marcar presença com Cid Gomes, Zezinho Albuquerque (presidente da Assembleia Legislativa), Roberto Cláudio (prefeito de Fortaleza), Samito Filho (presidente da Câmara Municipal de Fortaleza), além dos deputados estaduais, prefeitos e vereadores que se deslocaram, nas últimas horas, para o evento.
Numa espécie de “esquenta” para esse encontro, Ciro deu palestra, nessa noite de quarta-feira, no Sindicato dos Bancários de Brasília, em clima de auditório lotado.
(Foto -Divulgação)

Related Post

Ciro Gomes terá pré-candidatura a presidente lançada sob aplausos de caravana do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 8 de março de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...