ANIVERSARIANTES DO DIA! PARABÉNS DO BLOG


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

10 de JANEIRO, QUARTA-FEIRA
E Hoje é o Dia Deles...Parabéns!!! Feliz Aniversário!!!
MÃE...
Antes de tudo queria logo aproveitar o momento para dizer o quanto sou grato por ter vindo a este mundo ao lado de uma mãe tão incrível! Você é uma mulher inspiradora que me enche de orgulho e sempre trouxe muita felicidade para minha vida.
Que a sua alegria de viver seja espalhada entre todas pessoas que cruzarem com você em algum momento da sua vida. Você é uma guerreira e nada neste mundo é forte o suficiente para abalar a sua estrutura! Que Deus lhe conceda muitos anos de vida,Tenho muito orgulho em fazer parte da sua vida. E confesso que sua força, seu empenho e determinação são a razão de toda minha resistência e vontade de vencer. Agradeço por tudo, mamãe! Eu te amo. Feliz Aniversário! GRATIDÃO SEMPRE!
"Meu Marido" kkkk (alguns vão entender)...
Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde, Paz, Sabedoria e Paciência...E que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes(principalmente), assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.
Por Roberta Moreira






Related Post

ANIVERSARIANTES DO DIA! PARABÉNS DO BLOG BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...