Senador Pompeu: Prefeito diz que reduziu para zero homicídio e SSPDS chama de “faixa de Gaza”



A cidade de Senador Pompeu vivencia em 2017, a maior crise de violência já registrada em sua história. Foram dezenas de homicídios, tentativas, lesões corporais, roubos, furtos e tantos outros crimes, os quais colocaram o município como o mais violento da região Central do Ceará. os números não mentem.
O aumento da criminalidade ocorreu em virtude da maciça presença das facções instaladas na cidade de Senador Pompeu. Sangue foi derramado nas ruas desse município, mas uma publicação em um blog do Diário do Nordeste chama a atenção e deixou os policiais e populares revoltados, o prefeito Mauricio Pinheiro chegou até a compartilhar em sua página pessoal, que teria zerado os homicídios em Senador Pompeu.
Conforme a nota, há dois meses o município não teve homicídio e também houve redução de 80% dos homicídios em 2017, citando que Senador Pompeu tem índice de primeiro mundo. Diferente da realidade, aumentou de forma assustadora os crimes, principalmente de homicídio e tais índices jamais são compatíveis com cidades de primeiro mundo. Acredita-se que Maurição esteja falando de outra cidade.

Related Post

Senador Pompeu: Prefeito diz que reduziu para zero homicídio e SSPDS chama de “faixa de Gaza” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...