QUIXERAMOBIM-CE: Tragédia envolve ambulância, carro e caminhão causando a morte de suplente de vereador





29 DE NOVEMBRO, QUARTA-FEIRA
Um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 28, na localidade de Caraúno, distrito de São Miguel, no município de Quixeramobim deixou pelo menos uma pessoa morta. O sinistro envolveu ainda um caminhão e uma ambulância da Prefeitura de Mombaça na CE-060.
De acordo com as informações, a vítima fatal trata-se do suplente de vereador José Armando da Silva Rodrigues -“Neném Rodrigues” – bastante conhecido em Quixeramobim. Atualmente era assessor do prefeito Clebio Pavone. Amigos de “Neném Rodrigues” já deixam mensagens nas redes sociais.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) socorrerem outras vítimas que estavam na ambulância e no caminhão ao Hospital Dr. Pontes Neto. O corpo do político ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros devem fazer os devidos procedimentos após a Perícia Forense fazer o trabalho de rotina.
A tragédia chama a atenção de quem passa pelo local, a ambulância ficou capotado no meio da rodovia, enquanto o caminhão e o carro da vítima fatal desceram a ribanceira.
Revista Central

Related Post

QUIXERAMOBIM-CE: Tragédia envolve ambulância, carro e caminhão causando a morte de suplente de vereador BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...