Grêmio vence primeiro jogo da decisão da Libertadores e sai de campo reclamando a não marcação de um pênalti



A vantagem com a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na primeira partida da decisão da Libertadores, não trouxe tranquilidade aos gremistas. Pelo contrário. Houve revolta dos tricolores com a arbitragem de Julio Bascuñan. Principalmente por um pênalti claro não marcado em Jael, no último lance da partida.
Já nos acréscimos, o atacante foi derrubado dentro da área após sofrer carga de Alejandro Silva. Os gremistas entenderam que houve uma penalidade, mas o lance foi entendido como normal. O confronto terminou e os jogadores fizeram uma roda em cima de Bascuñan. Em vão. Na zona mista, mais reclamações. O vice de futebol, Odorico Roman, detonou a arbitragem.
Com o resultado, o Grêmio vai com vantagem para para o jogo de volta na Argentina, na próxima quarta-feira. Será tricampeão da América com um empate. Vitória a partir de dois gols de diferença dá o título para o Lanús. Caso os argentinos vençam por um gol de diferença, a final irá para os prorrogação. Se persistir a igualdade, terá a cobrança de pênaltis.

Related Post

Grêmio vence primeiro jogo da decisão da Libertadores e sai de campo reclamando a não marcação de um pênalti BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...