Comerciante foi morto a tiros de pistola 45 esta tarde em Barbalha dentro do seu mercantil



Exatos cinco dias depois e um novo homicídio foi registrado no município de Barbalha.O comerciante Francisco Wille de Amorim Silva, de 49 anos, foi executado a tiros dentro do seu mercantil que funciona na Avenida Jules Rimet no bairro Bela Vista. Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa moto Honda Bros de cor vermelha e o chamaram até à grade do estabelecimento.
Ele se levantou e foi ao encontro da dupla pensando que se tratava de clientes, porém ao se aproximar da grade foi surpreendido com tiros de pistola calibre 45 num caso de execução sumária. O comerciante era natural de Serrita (PE), onde um irmão seu, suspeito de envolvimento em crimes de pistolagem, foi assassinado durante a Missa do Vaqueiro em julho deste ano.
Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Barbalha e o 18º do ano no município, onde quatorze pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde de sexta-feira quando o ex-presidiário Gilmário Ribeiro dos Reis, de 31 anos, que residia no Parque Bulandeira, foi morto a tiros na Avenida Paulo Marques daquela localidade. Ele pilotava uma moto e o acusado se aproximou numa Yamaha Factor de cor lilás e já foi atirando.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Related Post

Comerciante foi morto a tiros de pistola 45 esta tarde em Barbalha dentro do seu mercantil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...