Ceará e Goiás decidem seus destinos em confronto neste sábado

11 DE NOVEMBRO, SÁBADO

Para os treinadores Marcelo Chamusca (Ceará) e Hélio dos Anjos (Goiás), a partida entre Goiás x Ceará, na tarde deste sábado (11), no Serra Dourada, pela 35ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro irá decidir o destino das duas equipes na competição. Enquanto o Ceará poderá praticamente garantir o acesso à Série A, em caso de vitória, beneficiado pelo empate sem gols de Juventude x Oeste, na noite dessa sexta-feira (10), o Goiás, também em caso de vitória, ficará livre do fantasma do rebaixamento.
Com 59 pontos, o Vozão caiu nessa sexta-feira para a quarta colocação, após vitória do Paraná sobre o Luverdense, por 2 a 0. O time paranaense chegou à mesma pontuação do Ceará, mas possui melhor saldo de gols.
O árbitro da partida é o carioca Grazianni Maciel Rocha, conhecido pela aplicação de cartões vermelhos, além de marcar gols e pênaltis, mesmo em casos de dúvida. O perfil faz com que o árbitro raramente encerre uma partida na igualdade do placar. Este ano, em 17 jogos que apitou nas quatro séries do Campeonato Brasileiro, somente três terminaram empate.
O árbitro também traz “sorte” ao Ceará. Nos quatro jogos do Vozão que apitou, nos últimos cinco anos, o Ceará soma três vitórias e um empate: 1/08/2017 – Ceará 3×1 Criciúma; 23/08/2014 – Portuguesa 1×1 Ceará; 06/09/2013 – Ceará 4×2 São Caetano; 28/08/2012 – América/MG 1×3 Ceará.

Related Post

Ceará e Goiás decidem seus destinos em confronto neste sábado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 11 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...