Brasil garantido como cabeça de chave na Copa do Mundo de 2018



O Brasil será um dos cabeças de chave no sorteio para definir os grupos da primeira fase da Copa do Mundo. Ontem, a entidade anunciou que vai usar como critério o seu ranking de Seleções de outubro, que será divulgado no dia 16 do próximo mês.
De qualquer forma, a atualização de setembro da lista apontou a Seleção Brasileira em segundo lugar, sem chance de ficar fora da relação das sete primeiras colocadas, em outubro, o que já a garante como cabeça de chave. A situação da líder Alemanha é semelhante, mas a equipe ainda não obteve a sua classificação. A Rússia, por ser a seleção anfitriã da Copa, também encabeçará um dos grupos.
Sorteio em dezembro
O Comitê de Competições da entidade se reuniu para debater os resultados da Copa das Confederações e avaliar a preparação da Rússia para a Copa de 2018. Porém, um dos pontos principais foi a definição de como ocorrerá o sorteio das chaves, no dia 1º de dezembro, em Moscou.
DN

Related Post

Brasil garantido como cabeça de chave na Copa do Mundo de 2018 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...