A Moro, Lula classifica Palocci como ‘frio’ e ‘calculista’


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

14 DE SETEMBRO, QUINTA-FEIRA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou seu depoimento ao juiz federal Sergio Moro, nesta quarta-feira, para rebater as declarações do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci que, também em oitiva a Moro, incriminou Lula em um processo da Lava Jato. Segundo Palocci, o petista firmou um “pacto de sangue” com o empresário Emílio Odebrecht ao final de seu mandato, em 2010, que teria rendido a Lula um “pacote de propinas” com obras em seu benefício e 300 milhões de reais para “atividades políticas” depois que deixasse o Palácio do Planalto.
Diante do magistrado, Lula classificou Palocci como “calculista”, “frio” e “simulador”. “Eu ouvi atentamente o depoimento do Palocci. Uma coisa quase que cinematográfica, quase que feita por um roteirista da Globo. ‘Você vai dizer tal coisa, os lides são esses’. Prepararam alguns lides pra ele dizer e ele foi dizendo habitualmente, lendo alguma coisa. Eu conheço o Palocci bem. O Palocci se ele não fosse o ser humano ele seria um simulador. Ele é tão esperto que é capaz de simular uma mentira mais verdadeira que a verdade. Palocci é médico, é calculista, é frio”, atacou o ex-presidente.
VEJA ON LINE

Related Post

A Moro, Lula classifica Palocci como ‘frio’ e ‘calculista’ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...