Sergio Zveiter decide deixar o PMDB e provoca líder do partido


O deputado Sergio Zveiter

07 DE AGOSTO, SEGUNDA-FEIRA
Autor do relatório que pedia a abertura de investigação a Michel Temer na Câmara, Sérgio Zveiter já não esconde que está saindo do PMDB. “Não há mais clima”, justifica.
Os caminhos mais prováveis são PSD, PDT, aos quais já foi filiado, e Podemos.
O parecer de deputado acabou derrotado na CCJ e, para piorar, ele passou a figurar na lista de traidores, na avaliação dos aliados do presidente.
Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara, é favorável à punição de quem votou pela admissibilidade da denúncia contra Temer. Pois Zveiter não quer nem ouvir falar em Baleia.
“Traição por traição, entre ele e eu, o traidor não sou eu. Já disse ao líder, se vier para cima de mim com essa conversa, vou revelar quem é o traidor entre nós dois”, torpedeia Zveiter, sugerindo que o correligionário fez jogo dupla durante a tramitação da acusação contra Temer na Câmara.
Por fim, o deputado fluminense justifica por que não admite vestir a capa de Judas. “Mal conheço Michel Temer, tive poucas vezes com ele. Não tenho cargo no governo, jamais prometi votar com ele, não tenho compromisso nenhum”.
VEJA ON LINE

Related Post

Sergio Zveiter decide deixar o PMDB e provoca líder do partido BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...