Fagner: “Aécio me deve desculpas pessoalmente”


Agência Brasil:

Cantor cearense Raimundo Fagner, um dos maiores nomes da música brasileira, cobrou um pedido de desculpas do senador Aécio Neves (PSDB), presidente afastado do PSDB; "Aécio não apenas me decepcionou, mas foi muito triste. Sou amigo dele e essa amizade nunca vai deixar de existir. Mas o que eu me envolvi com ele, o que eu acreditei...o que eu subi em palanque para ele, desde a campanha dele para deputado", reclamou Fagner; "Eu emprestei muito esse trabalho para o Aécio. Para mim, foi uma punhalada. Eu não merecia isso porque emprestei o meu respeito e pisou na bola legal. Aécio me deve desculpas pessoalmente", disse o cantor

Related Post

Fagner: “Aécio me deve desculpas pessoalmente” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...