ACOPIARA-CE: NOITE SANGRENTA NA TERRA DO LAVRADOR

20 DE AGOSTO, DOMINGO
1. Tentativa de assalto na zona rural de Acopiara acaba com vítima atingida a bala
Um tentativa de assalto registrada na noite de sexta-feira (18) na vila Freitas, distrito de Luna, em Acopiara, acabou com a vítima M.B.C, 29 anos, ferida a bala. 
O rapaz transitava numa motocicleta HONDA FAN 125, cor preta, de placa PNJ-6370, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles disparou a arma atingindo-o na mão.
Após o disparo, a dupla fugiu sem levar nada.
2. Mulher é alvejada a bala em Acopiara e socorrida em estado grave para o Hospital Geral
O plantão de polícia registrou na noite de ontem dia 19,  na rua 24 de Maio, em Acopiara uma tentativa de homicídio a bala tendo como vítima uma mulher identificada apenas como Silvana, filha da Lúcia 
Ela foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro no braço. Os tiros foram efetuados por dois elementos que estavam numa motocicleta.
Silvana foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral e foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu. Aguardando mais informações.
3. Jovem é morto a bala
Um homicídio a bala registrado na noite de ontem (19) na vila Pedreiras, em Acopiara, movimentou o plantão de polícia. 
A vítima foi um rapaz identificado apenas como Vaguinho. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. 
O crime teria sido cometido por dois elementos que estavam numa motocicleta. A policia abriu investigação para identificar a autoria e motivação da morte.

Related Post

ACOPIARA-CE: NOITE SANGRENTA NA TERRA DO LAVRADOR BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 20 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...