ACOPIARA-CE: TRIBUNAL DE JÚRI POPULAR SE REÚNE PELA SEGUNDA VEZ NO ANO

19 DE ABRIL, QUARTA-FEIRA
Fotos: Blog do Carlos Dehon
Está reunido neste momento o egrégio tribunal do júri popular de Acopiara, Fórum Francisco Uchoa, de Albuquerque para mais um julgamento pauta de 2017 que se estenderá até dezembro. Presidido pelo Exmo Dr. Eduardo Mota, Juiz respondendo pela 1ª vara. Na pauta os réus Francisco Moreira da Silva, e seu irmão Antonio Vieira Moreira (foragido) respondendo pelo processo de N° 14238-41, 2013.8.06.0029. pelo art. 121, § 2°, II,III e IV do CPB. Os réus são acusados de terem matado no dia 8/6/2013, Elivan Gomes de Souza na Rua dos Operários, próxima a estação rodoviária. Estão atuando na defesa do réu, Dr. José Antonio Uchoa de Albuquerque e Dr. Francisco Florentino Teixeira, dois dos mais experientes e renomados advogados da comarca de Acopiara.
A pauta de 2017 terá sequência dia 26 de abril, próxima quarta-feira. Fórum Dr. Francisco Uchoa de Albuquerque. Essa é uma das pautas mais extensas da comarca de Acopiara, a mesma será estendida até dezembro de 2017.

Related Post

ACOPIARA-CE: TRIBUNAL DE JÚRI POPULAR SE REÚNE PELA SEGUNDA VEZ NO ANO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...