Artigo: Cuma é, "homi"

Vejo que a atual gestão está tendo uma temática bem diferente de anos atrás. E não é de se estranhar. Na verdade, suas atitudes nunca geraram confiança em sua governança. Mas vale salientar que, para quem teve quase 12(doze)anos de governo é notável que erros estão acontecendo e de forma PRIMÁRIA. O que houve afinal? Será que esqueceram como se governa ou o "tanto faz" é o que faz predominar? Peraí, né?! Vamos por parte...
Primeiro foi a questão do lixo. Uma equipe preparada jamais deixaria isso ocorrer. Já teria suas licitações prontas.
Segundo é a prefeitura atender uma população onde a mesma lhe prometeu emprego com senhas e currículuns. Para um bom entendedor essa atitude é bem mais que uma "organização", e sim, apetrecho teatral.
Depois é a CAF (órgão que faz a distribuição de medicamentos) está fechada. A população vai ficar à mercê de quais respostas?
Outro fato que nos deixa com indignação: as plantas que embelezam as avenidas. Estão sem o aguar. E aí? Seria um ato de desdém ou simplesmente por não fazer parte de governo?
Agora, esse "concurso" onde gera perguntas à alguns concorrentes sem ao menos saberem se perderam tempo ou fizeram parte de uma brincadeira de "mau gosto". Eita! E é porque só estamos a 17 dias de gestão. Daí eu pergunto: Que surpresas mais teremos ao longo dos 3(três) anos e 11(onze) meses de gestão?
Essa gestão encontrou tudo no "jeito". O gestor Vilmar deixou arrumado. Coisa bem diferente quando o mesmo pegou a prefeitura totalmente ACABADA. E nenhuma desculpa "esfarrapada" vinda de vocês, servirá.
Acordem!!! Vocês estão gerando revolta na população Acopiarense e mais ainda naqueles que um dia trocaram a gestão passada para lhes colocarem no poder. Os relatos são muitos...
Infelizmente, vejo que o bem pro coletivo jamais existirá da parte de vocês. E diante disso só nos faz pensar que, o que vale são os interesses próprios e jamais os da cidade.
Acopiara já esteve no #Rumocerto. Em dias atuais, vemos apenas descasos.


Betinha Alves Borges 
operadora de caixa

Related Post

Artigo: Cuma é, "homi" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...