Noite de terror: Acidentes no trânsito de Pedra Branca deixam cinco feridos e uma vítima fatal


Atualizado, às 10:33
A noite desta segunda-feira (11) foi marcada por três acidentes de trânsitos no município de Pedra Branca.
Quase simultaneamente aconteceu duas colisões, uma na CE 168, rodovia que liga Pedra Branca a cidade de Boa Viagem, onde uma motocicleta com dois funcionários de uma funerária, acabou colidindo com um caminhão nas proximidades do Sítio Novo. As vitimas deste acidente foram socorridas para o hospital municipal São Sebastião.
Já o outro acidente, segundo informações da polícia militar, aconteceu por volta das 19h, envolvendo duas motocicletas na estrada próxima ao açude Trapiá, com várias vítimas ao solo.
O acidente foi uma colisão frontal entre duas motocicletas, com três vítimas, sendo uma em óbito, constatado pela Equipe do SAMU e 02 (duas) com fraturas, que foram socorridas pelo SAMU e uma ambulância do município para o Hospital local.
A vítima fatal foi identificada como Vaderir Duarte da Silva, residente na localidade de São Miguel fica próximo ao Riachão das Umburanas, zona rural de Pedra Branca.
Já os dois jovem que seguiam em uma honda Biz, foram identificados como José Dheyson e Ramon Vieira, residentes na comunidade de João de Sousa, zona rural. Os dois foram transferidos para Fortaleza.
O terceiro acidente da noite, aconteceu por volta das 20h, onde o senhor Antonio Germano da Silva, foi vitima de atropelamento causado por uma motocicleta na Rua Tenente Almeida, próximo ao Fórum, zona urbana de Pedra Branca.
O mesmo teve fratura exposta na perna esquerda e depois de socorrido pela equipe plantonista do Hospital, foi transferido para o IJF em Fortaleza, por volta das 23h20m.
Com informações do Portal de Notícia CE

Related Post

Noite de terror: Acidentes no trânsito de Pedra Branca deixam cinco feridos e uma vítima fatal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...