Mulher é estrangulada e morta pelo marido um mês após denunciá-lo por violência doméstica em MS



Uma mulher de 26 anos foi morta pelo marido de 39, neste domingo (10), em Alcinópolis, a 353 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima teria denunciado o companheiro por violência doméstica há um mês.
Segundo o delegado Fernando Dantas, que investiga o caso, João Gomes de Olinto, estrangulou Laís Peres Rodrigues, depois de uma discussão, e fugiu para uma fazenda, a 35 km da cidade.
Ainda de acordo com a ocorrência, os dois estavam em casa e durante uma festa, o casal consumiu bebida alcoólica quando se desentenderam.
De acordo com o delegado, como ele tinha avisado o pai sobre a briga, a polícia chegou até a casa do casal por meio da denúncia e encontrou a vítima na manhã desta segunda (11), já sem vida.
Os policiais conseguiram chegar até o suspeito após o pai dele ir até o serviço do filho e comunicar que talvez ele não iria trabalhar nessa segunda, pois achava que o filho teria matado a companheira. O chefe, então, acionou a polícia que prendeu o homem no final da manhã, na propriedade rural que ele se escondia.
Segundo o delegado, o suspeito já responde pelo crime de feminicídio em 2016 e estava em liberdade. Nessa segunda, ele foi preso em flagrante pelo mesmo crime e encaminhado para presídio de Coxim (MS). O caso foi registrado como feminicídio.
Fonte: G1 MS

Related Post

Mulher é estrangulada e morta pelo marido um mês após denunciá-lo por violência doméstica em MS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...