Moradores do Bairro Nova Acopiara sofrem no período de chuvas

Uma problemática constante é visível aos moradores do Bairro Nova Acopiara no período de chuvas.
Isso porque, o acesso mais rápido dos moradores ao centro da cidade, se faz pela ponte da Barragem, Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz, algo que se torna difícil, principalmente para motociclistas, pois com as chuvas a ponte acumula bastante água, devido o pequeno ou nenhum escoamento. A água se mistura com a terra acumulada na passagem dos veículos e forma um lamaçal, complicando ainda mais a situação.
Com o crescente número de moradores no Bairro nos últimos anos, condutores de veículos demoram até 10 minutos para cruzar a ponte. Os motociclistas se arriscam cruzando por carros em uma passagem bem estreita, já que o ideal pela largura da via, seria a passagem de um veiculo por vez.
Outro fator complicante é o aparecimento de muitos buracos, não só na ponte mais também na Avenida Lima Diniz, principal acesso de viajantes que adentram a cidade vindos do município de Irapuã Pinheiro e adjacências. O calçamento da avenida se contrasta negativamente com uma moderna obra da prefeitura construída no Bairro.
Reportagem Acopiara News

Related Post

Moradores do Bairro Nova Acopiara sofrem no período de chuvas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 15 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...