Fevereiro terminou com oito homicídios em Juazeiro e o ano é quase 30% mais violento



Com oito homicídios em cinco diferentes bairros e mais na cadeia pública e numa localidade rural, Fevereiro teve um assassinato a menos que janeiro representando uma queda da ordem de 11% na matança em Juazeiro. Já na comparação com Fevereiro de 2018 a situação é exatamente a mesma.
Segundo levantamento do Site Miséria, em fevereiro, os bairros onde houve o registro de homicídios foram Pedrinhas (2) e os demais no Campo Alegre, Carité, Santa Tereza e São José, além de mais um na cadeia pública e outro no Sítio Santa Rosa. Com isso, no acumulado do ano o bairro Pedrinhas lidera como os mais violentos com três homicídios ou 17,6% da matança em Juazeiro.
Os dois primeiros meses de 2019 fizeram o ano começar violento já que, em 2018, eram 12 homicídios contra 17 este ano ou cinco a mais representando um crescimento na ordem de 29,4% na violência. Eis a relação dos homicídios registrados no decorrer do mês passado em Juazeiro:
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Fevereiro terminou com oito homicídios em Juazeiro e o ano é quase 30% mais violento BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...