Colocação gravíssima: Gleisi sugere que família Bolsonaro pode ter participação no caso Marielle


Resultado de imagem para gleisi hoffmann sugere que família bolsonaro quem matou marielle

Depois não adianta ficar com “disse me disse” e negar a fala … o vídeo esta aí para quem quiser assistir
(Amanda Nunes Brückner para o Diário do Brasil)
Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo nas redes sociais onde sugere (vamos repetir) … sugere que a família do presidente Bolsonaro teria um suposto envolvimento com a morte da ex-vereadora Marielle Franco.
Mesmo tendo foro especial por prerrogativa de função, fato que lhe permite abrir a matraca aos quatro ventos, Gleisi deveria ter cuidado com o que diz.
Após as declarações da deputada, as redes sociais ficaram inflamadas e internautas já estão acusando o presidente da república de participação no crime.
O senador Álvaro Dias tem toda razão … o foro privilegiado tem que acabar imediatamente.
Uma declaração irresponsável dessas pode repercutir no exterior de maneira inimaginável … o mercado financeiro pode ser abalado, a bolsa de valores pode despencar, o dólar pode subir, relações econômicas com parceiros comerciais podem se romper … trata-se de um crime contra a Pátria!
A ex-candidata à vice-presidência da República, Manuela D’Ávila, também aderiu ao ‘complô irresponsável’:
Palavras de Gleisi:
“Algumas coincidências têm que ser consideradas … primeiro que o sobrenome de um deles (dos homens que foram presos) é Queiroz … segundo, ele moram no mesmo condomínio (do presidente Jair Bolsonaro)”
“Se pegarmos as questões antecedentes ao caso, as relações da família Bolsonaro com milicianos, as relações da família Bolsonaro com o Queiroz, acho que isso precisa ser muito bem investigado”
Diário do Brasil

Related Post

Colocação gravíssima: Gleisi sugere que família Bolsonaro pode ter participação no caso Marielle BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...