Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa ‘Bem Estar’ e TV Globo



Prestes a encerrar seu contrato com a TV Globo, a apresentadora Mariana Ferrão decidiu não renovar o vínculo com a emissora e, assim, deixa a apresentação do matinal Bem Estar. Com a decisão, ela segue os passos do antigo colega de bancada, o jornalista Fernando Rocha, que foi desligado do programa há menos de um mês.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a apresentação do Bem Estar ficará a cargo de Michelle Loreto, que vinha conduzindo a atração nos últimos dias e será mantida de forma definitiva.
Não foram explicados os motivos pelos quais Mariana Ferrão não renovará seu contrato com a Globo, emissora para a qual trabalha desde 2010.
A jornalista ainda não se pronunciou a respeito do assunto, mas, em postagem nas redes sociais na última quinta-feira, ela explicou sua ausência à frente do Bem Estar nos últimos dias.
“Tem muita gente perguntando porque não estou gravando vídeo nos últimos dias… mas depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã. E hoje estou de folga do programa porque eu já estava com uma viagem marcada já fazia tempo Vida de gente grande é assim. Um dia você fica triste, um dia você vem para Miami pra participar de um fórum sobre felicidade. Agradeço todas as mensagens que vocês mandaram”, disse Ferrão.
Fonte: Veja

Related Post

Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa ‘Bem Estar’ e TV Globo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 19 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...