Adolescente é lesionada no pescoço durante assalto em Acopiara



13/03/2019, QUARTA-FEIRA
O plantão policial de Acopiara registrou três ocorrências de roubo a pessoa durante a terça-feira dia (12).
A serie de roubos teve inicio no inicio da tarde, quando um agricultor de 52 anos seguia em seu veiculo pela Rodovia 371 que liga Acopiara/Catarina, mais precisamente no Sitio Canto Alegre, quando foi abordado por dois elementos armados e encapuzados que anunciaram o roubo e subtrairão aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro do condutor e dos passageiros que andavam no veiculo.
No inicio da noite um homem de 31 nos, que trabalha fazendo cobranças para um comerciante da cidade, chegava do trabalho quando foi abordado por um marginal na porta de sua residencia, localizada no Bairro Vila Esperança. O elemento armado tomou a bolsa contendo uma quantia de R$ 288,00 reais e uma aparelho celular, em seguida se evadiu adentrando em uma mata que fica próximo a casa da vítima.
Já no final da noite uma jovem de 15 anos se encontrava na calçada de uma residencia, localizada na Avenida Cazuzinha Marques, quando foi surpreendida por um elemento armado a faca. O individuo foi na direção da jovem e lesionou a mesma com um golpe na altura do pescoço. O elemento conseguiu subtrair o aparelho celular da vítima e saiu correndo a pé pela cidade. Felizmente a lesão foi superficial. A jovem passa bem após receber atendimento médico.
*Por acopiaranews online
- GCM apreende veiculo com cinco adolescentes em Acopiara
A Guarda municipal de Acopiara foi acionada no inicio da noite desta terça-feira dia (12) para uma ocorrência de furto de veiculo.
Segundo informações, um veiculo Modelo Gol de cor branca havia sido furtado da garagem de uma residencia no centro da cidade. Rapidamente a composição se deparou com o veiculo. O condutor ao avistar a viatura da Guarda, se evadiu não atendendo a ordem de parada. Minutos depois o carro foi interceptado.
No veiculo estava cinco adolescente, todos menores de idade. Um garoto de 17 anos relatou que havia pego o carro da irmã escondido para dá umas voltas. Logo colocou mais quatro amigos no interior do veiculo e sairão pela cidade. O jovem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, juntamente com sua irmã, onde foi ouvido e liberado na presença de seus responsáveis legais.
AcopiaraNews

Related Post

Adolescente é lesionada no pescoço durante assalto em Acopiara BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...