Acusado de matar mulher a pauladas é preso em Juazeiro e recambiado para Picos

15/03/2019, SEXTA-FEIRA
Um homem que estava refugiado em Juazeiro do Norte desde que matou sua companheira a pauladas no Piauí e foi preso numa ação reunindo policiais civis daquele estado e do Ceará terminou recambiado para cumprir pena na Penitenciária José de Deus Barros em Picos. Em maio de 2010 Marciel Raimundo do Nascimento, de 46 anos, matou com golpes de cassetete sua própria esposa Elisete Maria de Jesus na época com 31 anos.
O crime aconteceu no município de Alagoinha do Piauí e a Ação Penal de Competência do Júri por homicídio qualificado tramita na Vara Única da Comarca de Pio IX, onde foi decretada sua prisão preventiva em julho de 2012. Segundo o Delegado Aureliano Barcelos, o crime foi motivado por uma crise de ciúmes e obteve grande repercussão naquela pequena cidade de 7 mil habitantes situada a uma distância média de 235 Km em relação a Juazeiro.
Após uma acirrada discussão com a sua companheira na residência do casal, Marciel apanhou um cassetete e passou a desferir os golpes quando a deixou agonizando. Logo em seguida colocou o filho pequeno numa moto e o deixou na casa de um parente. Vizinhos de Elisete ouviram os gritos dela e ainda a socorreram ao hospital, mas a jovem faleceu pouco tempo depois. Desde a época do crime que Marciel estava morando em Juazeiro.
Por Demontier Tenório

Related Post

Acusado de matar mulher a pauladas é preso em Juazeiro e recambiado para Picos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 15 de março de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...