Três homicídios na tarde e noite deste domingo em Mauriti, Farias Brito e Campos Sales



Num intervalo de tempo inferior a cinco horas entre a tarde e noite deste domingo na região do Cariri três homicídios foram registrados nos municípios de Mauriti, Farias Brito e Campos Sales. Por volta das 15h30min o agricultor Francisco Moreira de Sousa, de 31 anos, apelidado por "Chico Preto" que residia no Sítio Marcela em Mauriti, foi executado a tiros. O mesmo bebia com o seu irmão no Bar do Guará que funciona na Rua João Simão Figueiredo (Distrito São Miguel) na zona rural daquele município.
Ali esteve uma patrulha com o Sargento Cartaxo e os Soldados Carvalho, M. Teixeira e Anielton aos quais populares disseram não ter sido possível identificar o tipo veículo usado na fuga dos acusados. Já o comerciante dono do bar, Miguel Raimundo de Oliveira, o "Guará", falou ter adentrado o estabelecimento para apanhar um tira gosto. Nisso, chegaram dois homens e já foram atirando em "Chico Preto" e o seu irmão correu escapando de ser morto.
OUTROS – Por volta das 19h30min Crisostono de Sousa Brasil, de 33 anos, foi morto a tiros na rodovia de acesso ao Pontal do Padre Cícero perto do abatedouro público de Farias Brito.No mesmo horário, em Campos Sales, Marcelo Antonio de Sousa, de 25 anos, o “Marcelo da Avon”, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Doutor Clóvis no bairro Guarani. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas o que pode ter motivado o crime.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Três homicídios na tarde e noite deste domingo em Mauriti, Farias Brito e Campos Sales BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...