Major da PM do Ceará visita Batalhão na Paraíba visando integração das polícias



O Major José William Oliveira Gonçalves, de 45 anos, que assumiu recentemente a segunda companhia do 10º BPM de Icó, que compreende os municípios de Orós, Baixio, Umari e Ipaumirim, acompanhado de policiais da FT (Força Tática), Cabo Emanuelle e soldados Jadson e Mauro, visitaram o Tenente Coronel Guedes, comandante do 6º Batalhão da PM na cidade paraibana de Cajazeiras.
O Major Oliveira disse que o objetivo foi traçar projetos para operações e troca de informações visando operações integradas das polícias do Ceará e Paraíba.
Em entrevista na tarde desta sexta-feira (22) na rádio Papagaio Fm 97,5, no programa Patrulha Policial, o Major Oliveira disse seu número de telefone pessoal para população para quaisquer denúncias ou reclames.
O Major destacou ainda que adora trabalhar também com associações comunitárias e planeja criar um programa para que os jovens se abstenham das drogas.
As informações são do correspondente Richard Lopes
Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Related Post

Major da PM do Ceará visita Batalhão na Paraíba visando integração das polícias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...