ACOPIARA-CE: PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é preso após agredir mulher com soco no nariz

Um homem foi preso na noite deste domingo dia (17) após agredir uma mulher em uma Churrascaria localizada na Avenida Pedro Alves, Centro de Acopiara.
De acordo com informações uma viatura da PM passava pelo local, quando foi acionada por uma mulher de 26 anos, que apresentava um sangramento no nariz. A vítima relatou que por motivos banais, teria sofrido um soco no nariz.
O policiamento rapidamente efetuou a prisão do agressor que se encontrava no mesmo estabelecimento que á vítima.
Ao chegar na Delegacia foi constatado que o agressor identificado como José Castro, 33 anos, possui em seu desfavor um Mandado Judicial em Aberto. O homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
Homem é lesionado a faca no bairro Vila Esperança
Um agricultor de 31 anos, foi lesionado com golpes no tórax e mão esquerda. Segundo informações á vítima se encontrava no interior do de um Bar quando o acusado chegou armado com uma faca e já foi atingindo á vitima.
A vítima foi transferida ao Hospital de Iguatu após receber os primeiros atendimentos no Hospital local.
De acordo com o Boletim Policial ainda não se sabe o que teria motivado a agressão. O suspeito, já identificado pela Policia, se evadiu logo após a ação criminosa.
Acopiara.News

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO DE POLÍCIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...