Preso com revólver em Juazeiro dono de bar que matou cliente por causa do valor da conta



Uma arma de fogo foi apreendida por volta das 20 horas desta terça-feira na Vila 2000 no Sítio Riachão na zona rural de Juazeiro do Norte. A equipe RAIO 10 já sabia que um homem estava armado na localidade e foi averiguar as informações recebidas da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança). O agricultor Francisco Neudo Louro, de 52 anos, o “Louro” mora no Sitio Piripiri em Caririaçu e se encontrava em frente a um bar quando tentou adentrar o estabelecimento de maneira apressada.
Os PMs o abordaram encontrando um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Além disso, descobriram um mandado de prisão preventiva em aberto contra o mesmo expedido pela Comarca de Jucás para responder por um crime de homicídio. “Louro” passou a noite na carceragem da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e deverá ser recambiado para o município de Jucás após os procedimentos relacionados com o porte de arma de fogo em Juazeiro.
Ele era dono de um bar no Sítio Zé Bento localizado entre os municípios de Jucás e Cariús, onde matou um cliente no dia 3 de outubro de 2016 e fugiu numa moto para a região do Cariri. No início da noite daquele dia o cliente do Bar do Louro, o agricultor Paulo Henriles de Souza Monteiro, de 27 anos, foi morto com seis tiros de revólver após discutirem por causa do valor da conta. Revoltados, parentes e amigos da vítima invadiram o bar e atearam fogo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Preso com revólver em Juazeiro dono de bar que matou cliente por causa do valor da conta BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...