Polícia Militar apreende homem em posse de detonadores na cidade de Maracanaú



16/01/2019, QUARTA-FEIRA
Uma denúncia anônima levou uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) à prisão de um suspeito na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Ele estava em posse de detonadores e 53 metros de cordel detonante.
Após receberem informações acerca de uma residência no bairro Conjunto Industrial, que serviria para armazenar armas, drogas e materiais explosivos, os policiais militares seguiram até a casa de Francisco Eudes Monte da Cunha (36) – com antecedente criminal por furto. Lá, foram recebidos por parentes de Eudes, que permitiram a entrada na casa. Após uma busca no local, os “raianos” localizaramo material suspeito, no forro do imóvel. Foi necessário o acionamento do Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para o manuseio adequado.
Com o apoio de outra equipe da Polícia Militar, a placa da motocicleta utilizada por Eudes foi repassada pela frequência da Ciops, e o homem foi abordado quando transitava pelo município. Ao ser questionado, ele informou que apenas guardava os detonadores, negando ser o proprietário. Eudes foi conduzido para a sede da Draco, onde foi autuado em flagrante pela posse de material explosivo.
Com informações Fernando Ribeiro

Related Post

Polícia Militar apreende homem em posse de detonadores na cidade de Maracanaú BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...