Onda de terror chega ao 14º dia com ataques a ônibus e a subestação da Cagece



Apesar da trégua durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (15), a onda de terror no Ceará teve novos capítulos nesta tarde, com um ataque a ônibus no bairro Bom Jardim e uma tentativa de explosão a uma subestação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ao todo, são 222 atentados em 14 dias, porém o número de ataques tem diminuído nos últimos dias.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o ataque desta terça-feira aconteceu por volta das 16h, no bairro Bom Jardim. Segundo a polícia, quatro suspeitos abordaram o coletivo, jogaram gasolina e atearam fogo. O veículo sofreu alguns danos materiais. Ninguém ficou ferido.
Tanto o motorista quanto a população apagaram as chamas com água. A polícia chegou rapidamente ao local. Entretanto, os suspeitos conseguiram fugir. Apenas um adolescente foi detido, mas a polícia investiga se ele possui alguma relação com o atentado.
Também outra ocorrência também aconteceu na capital. De acordo com a SSPDS, um suspeito arremessou uma garrafa Pet com produtos químicos em subestação da Cagece, com o objetivo de causar uma explosão. O objeto não causou nenhum dano ao local. A polícia investiga o caso.
Até o momento, 375 pessoas foram presas por serem suspeitas de participar de ataques criminosos no Ceará. Com esses dois ataques do dia, 222 atentados foram contabilizados pelo Sistema Jangadeiro desde o último dia 2 de janeiro, atingindo 51 cidades cearenses. A capital concentra maior parte dos crimes, com 103 atentados.
Tribuna do Ceará

Related Post

Onda de terror chega ao 14º dia com ataques a ônibus e a subestação da Cagece BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...