Funcionária que enviou WhatsApp na campanha de Bolsonaro ganha cargo



A funcionária da agência de comunicação que contratou disparos de mensagens de WhatApp para a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência, Taíse de Almeida Feijó, foi nomeada para cargo comissionado na Secretaria-Geral da Presidência. A nomeação foi feita no Diário Oficial da União (DOU) na segunda-feira (14).
Como apurado pela ´Folha de S. Paulo´, Taíse integrará o gabinete do secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, e receberá um salário de cerca de R$ 10,3 mil.
Taíse era funcionária da agência de comunicação AM4 Inteligência Digital, que foi contratada pelo PSL para a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro.
Empresas de comunicação compraram disparos de mensagens em massa contra o PT no WhatsApp. A prática é considerada ilegal e está sendo investigada pela Polícia Federal (PF). Segundo o ´UOL´ revelou à época, tanto a campanha do PT quanto a de Bolsonaro usou este tipo de serviço.
Além de Taíse, um dos sócios da empresa AM4, Marcos Aurélio Carvalho, foi nomeado em novembro do ano passado para a equipe de transição. Ele foi considerado o "marqueteiro" da campanha do militar.
NoticiasaoMinuto

Related Post

Funcionária que enviou WhatsApp na campanha de Bolsonaro ganha cargo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...