Cartinhas trocadas entre Lula e Jean mostram que eles são ♪♫ carne e unha, almas gêmeas, as metades da laranja




Mensagem foi uma resposta do petista ao ex-BBB Jean Wyllys, que havia enviado um livro de presente ao preso

Jean Wyllys levou um livro para Lula ler na cadeia … um livro de sua autoria.
Se não havia tortura nas cadeias do Brasil, agora há.
Trancafiado há quase 10 meses, Lula continua escrevendo bilhetinhos de dentro de seu ‘escritório’ , na sede da PF (Curitiba).
O ex-presidente tenta reorganizar a esquerda e diz que é preciso lidar com “tempos difíceis”.
Desta vez, não há dúvidas de que o petista foi o autor da carta … a grafia é de sofrer.
Abaixo a carta que Jean enviou para o petista … em seguida, a carta resposta de Lula.
Jean para Lula
Lula,
Pode ser que daqui a algum tempo haja tempo pra gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos: pai e filho talvez (meu pai se foi em 2001). (trecho da música do Fábio Júnior)
Lula, pode ser que daí, dessa prisão injusta, você sinta algum medo ou desesperança, mas saiba que todos os anos em que você esteve conosco e ao nosso lado (digo, dos trabalhadores, dos mais pobres, dos injustiçados, dos humilhados, das minorias), principalmente seus oito anos de governo, devem dissipar qualquer medo ou desesperança que lhe assalte nesse cárcere.
Lula, eu estou tentando ficar bem, eu vou indo… Estou tentando, vivendo e pedindo com fé às justiças divinas pra você ser solto, estar livre e fazer de nosso país um lugar bom pra se viver de novo.
Lula, eu não faço questão de ser tudo que você diz e espera de mim; eu tenho meus limites e sei que não suportaria o que você está suportando.
Perdoe-me essa insegurança. Eu só não quero e nem vou ficar mudo quando for necessário lhe defender.
Nem você nem eu estejamos sozinhos. Você faz parte desse caminho que eu sigo.
Te amo.
Jean
Lula para Jean
(pontuação e grafia foram reproduzidas conforme a carta)
“Foi com muita alegria que recebi seu livro ‘Tempo bom, tempo ruim’ Obrigado pelas palavras escritas no Autógrafo. Jean quero que você saiba o orgulho deterum jovem como você participando da política, com a coragem e ao mesmo tempo co a Ética que poucos políticos tem”
“Jean, muita tranquilidade e pasciencia, para enfrentar esses tempos dificeis Eu estou convencido, que temos que consolidar um forte enfrentamento político com o governo, e ao mesmo tempo, tratar de organizar politicamente o nosso povo,”
“Muita força Jean, e não ceda nas sua convicções Pode ter certeza que você tem na minha pessoa um companhero que acredita, confia, e ama você”
“Abraços e boa liila”
Diário do Brasil

Related Post

Cartinhas trocadas entre Lula e Jean mostram que eles são ♪♫ carne e unha, almas gêmeas, as metades da laranja BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...