"Capeta" acusado de vários homicídios em Várzea Alegre foi preso com três comparsas



Policiais militares de Várzea Alegre prenderam Júlio Cesar Gomes de Oliveira, de 18 anos, apelidado por “Júnior Capeta”, em sua casa no Sitio Grota Funda na zona rural daquele município. Segundo a polícia, trata-se de um homem de alta periculosidade investigado como suspeito em vários homicídios, assaltos e tráfico de drogas desde a sua menoridade.
No imóvel estava ainda sua companheira Maria Geysa Martins de Lima, também de 18 anos, e os PMs prenderam, também, Carlos André Matias de Sousa, de 36, e seu irmão Damião Matias de Sousa, de 33 anos. Este último, a exemplo de “Junior Capeta”, foi autuado para responder por crime de receptação. É que a polícia encontrou uma moto Sundown Max 125 de cor preta e placa HXN-5212, inscrição de Ipaumirim, e uma Honda CG 125 Titan vermelha e placa HUV-4417, inscrição de Fortaleza, roubadas.
Na casa de Damião foram encontrados oito cartuchos calibre 36, mais oito calibre 32, um calibre 22, outro calibre 9mm e um calibre 20, além de pólvora e chumbo. Já na residência do “Capeta” os policiais recolheram uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQT-3982, inscrição de Caríus, com queixa de roubo, seis celulares, uma trouxinha de maconha, uma espingarda artesanal, um revolver calibre 38 e 14 cartuchos intactos.
Uma das primeiras prisões de “Junior Capeta” foi por assalto, em novembro de 2014 em Várzea Alegre, quando chegou a cumprir medidas sócio-educativas em Iguatu. Ele responde ainda procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Várzea Alegre. Um dos homicídios atribuídos ao mesmo foi no último dia 27 de outubro vitimando João Batista de Oliveira Neto, de 23 anos, o “Gambá”, cujo crime aconteceu na Rua Poeta José Gonçalves do bairro Riachinho em Várzea Alegre.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

"Capeta" acusado de vários homicídios em Várzea Alegre foi preso com três comparsas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...