Bruno Henrique comemora boa estreia pelo Flamengo



27/01/2019, DOMINGO
O Flamengo venceu de virada o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos, pela Taça Guanabara. O destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique. Estrante do dia, o rubro-negro entrou no intervalo e marcou os dois gols da equipe na partida.
Bruno Henrique exaltou o feito e comemorou a volta por cima após a temporada passada. “Só minha família sabe o que passei no ano passado. Tentando retomar o que faço, o que fiz em 2017. Estrear com dois gols vai ficar marcado para o resto da minha vida. Fico feliz pela primeira impressão que deixei”, disse.
Bruno Henrique ainda teve a chance de dar uma assistência para Gabigol no fim da partida. No entanto, o lance foi invalidado equivocadamente pela arbitragem. O atacante relevou um pedido de desculpa do árbitro.
“O árbitro até brincou comigo e pediu desculpa. Falou que sou muito rápido, que achou que eu estava na frente. Mas o importante é a vitória. Eu queria poder ajudar o Gabigol, que é um irmão no futebol, a marcar o gol”, declarou.
O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Boavista, no Maracanã. Com sete pontos, os rubro-negros assumiram a liderança do grupo C do primeiro turno do Campeonato Carioca.
GazetaEsportiva

Related Post

Bruno Henrique comemora boa estreia pelo Flamengo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...