ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO TERÁ LOGO MAIS SÃO PAULO E VASCO PELA FINAL DA COPINHA

Resultado de imagem para SÃO PAULO E VASCO PELA COPINHA
O ex-atacante Valdir Bigode está na lista dos nomes importantes revelados pela tradicional Copa São Paulo de Juniores. Campeão em 1992 com a camisa do Vasco, ele agora observa o sucesso de uma nova geração – liderada pelos talentosos Lucas Santos e Tiago Reis – do clube de São Januário, que disputa nesta sexta-feira à tarde a final diante do São Paulo, no estádio do Pacaembu.
Para Valdir, essa garotada vascaína precisa ser prestigiada pelo técnico Alberto Valentim no profissional. “Eles têm que jogar no profissional também, juniores é uma coisa, estão se preparando para ter uma oportunidade no profissional. Eles têm tudo para conseguir”, afirmou, em entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva.
O elenco campeão de 1992 conquistou grande espaço no time profissional do Vasco. Valdir recorda momentos marcantes no clube junto com o goleiro Caetano, o lateral direito Pimentel e o meio-campista Leandro Ávila, em uma época de respaldo aos jovens vascaínos. “O cara, quando chega nos juniores do Vasco, a maioria tem condição de subir ao profissional. Se vai ficar é outra história. Quando começar a jogar é outra história”, avisou.
Curiosamente, Valdir Bigode, além do Vasco, teve uma passagem importante pelo próprio São Paulo. No entanto, sua ligação com o time carioca é muito forte, inclusive com uma passagem recente pela comissão técnica do clube – atuando, inclusive, como técnico interino. “Palpite para o jogo é complicado, vamos torcer para que a gente (Vasco) vença. Que seja nos pênaltis, 1 a 0, o importante é vencer. Com certeza eu estarei assistindo”, afirmou o antigo artilheiro.

Related Post

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO TERÁ LOGO MAIS SÃO PAULO E VASCO PELA FINAL DA COPINHA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...