Acusados são presos após crime contra caminhão de coleta de lixo em Jaguaruana



Os dois suspeitos envolvidos na ação criminosa contra um caminhão de coleta de lixo, na cidade de Jaguaruana, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), foram presos após uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Os dois confessaram a autoria do crime, que foi registrado na madrugada de ontem. As investigações ocorreram por meio da Delegacia Municipal de Jaguaruana, e as prisões aconteceram com o apoio de policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
O primeiro a ser preso foi o suspeito identificado por Celso Fernandes (19) – sem antecedentes criminais. Ele foi localizado em sua residência, no município, e, ao ser questionado, ele confessou o crime. Já o segundo, José Clemeson Sousa Silva (21), com passagens pela Polícia por homicídio, tráfico de drogas e roubo, também confessou a participação no crime.
De acordo com as investigações, o crime foi ordenado por Francisco Kelso de Oliveira (26), o vulgo “Irmão Snayp”, que já se encontra recolhido no Sistema Prisional. “Irmão Snayp” teve um mandado de prisão expedido pela Justiça, após investigações realizadas pela Polícia Civil em torno de outros atos criminosos ocorridos no município. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, onde foi autuada em flagrante pelo incêndio criminoso e por integrar organização criminosa.
Revista Central

Related Post

Acusados são presos após crime contra caminhão de coleta de lixo em Jaguaruana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...