ACOPIARA-CE: PLANTÃO MOVIMENTADO NA TERRA DO LAVRADOR


Resultado de imagem para plantão de policia em acopiara

29/01/2019, TERÇA-FEIRA
Ontem, por volta das 09h00min a Policia Militar foi informada através do gerente de um posto de combustíveis localizado no centro de Acopiara que durante a manhã desta segunda-feira notou que o portão lateral que dá acesso ao escritório do prédio estava arrombado e que haviam furtado do estabelecimento uma quantia de R$ 16.000,00 em dinheiro e um aparelho DVR que armazena as imagens das câmeras de monitoramento interno. A Polícia está realizando diligências no intuito de obter informações sobre os possíveis autores do furto porém até o momento nada foi localizado. Com informações 10º BPM de Iguatu.
Motorista embriagado é preso pilotando ônibus em Acopiara
A Policia Militar de Acopiara prendeu na manhã de segunda-feira dia (28) um homem identificado como Laercio de 41 anos, residente no distrito de Flamengo – Saboeiro/CE. Segundo a Policia Laércio foi flagrado pilotando um Ônibus Modelo Mercedes Benz/608 com visíveis sinais de embriagues.
O condutor seguia sentido Catarina realizando manobras perigosas pela Rodovia 371. Foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Acopiara, aonde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo a Policia o motorista já é reincidente em crime de transito.
O Ônibus foi apreendido e liberado após apresentação de uma pessoas habilitada. No momento da apreensão não havia passageiros no ônibus apenas o condutor.
Acopiara News
 - BPRaio apreende droga no Bairro Vila Esperança Acopiara
Durante a tarde desta segunda feira dia (28) policiais militares pertencentes ao BPRaio de Mombaça vieram a estourar mais um ponto de venda de drogas em Acopiara.
Em uma residencia no Bairro Vila Esperança, foi localizado 14 trouxinhas de maconha. Dois homens que se encontravam nas proximidades foram conduzidos como suspeitos a Delegacia de Policia Civil. Após serem ouvidos os dois homens foram liberados.
Acopiara News
- Jovem natural de Acopiara morre em acidente de transito em Iguatu
Neste domingo dia 27, por volta das 23h30min, a Polícia Militar compareceu ao Sítio Água Fria por ocasião de um acidente de trânsito com vítima fatal que ao chegar no local, se deparou com uma motocicleta, Honda Biz, cor vermelha, placa POL 8028, e um estudante de 22 anos natural de Saboeiro e uma vítima do sexo feminino que não foi identificada em razão de não ter documentos pessoais no momento.
A jovem estava em óbito e o estudante foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e encontra-se em observação. Diante dos fatos a motocicleta foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Por volta das 11h50m da manhã desta segunda-feira(28) a equipe de reportagem do Iguatu.net foi até a Delegacia Regional de Iguatu e foi informada que a jovem tem a identificação de Vanielda Duarte de 26 anos, natural de Acopiara.
#por Iguatu.net

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO MOVIMENTADO NA TERRA DO LAVRADOR BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...