Zezinho Albuquerque vai ocupar a pasta das Cidades



31 DE DEZEMBRO, SEGUNDA-FEIRA
Há uma articulação política para que o atual presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), entre no novo secretariado do governador Camilo Santana (PT). Isso abriria vez para o pedetista Lucílvio Girão e ao mesmo tempo faria com que o Governo articulasse novas opções para o comando do Legislativo.
O objetivo seria evitar racha no PDT pois além de Zezinho que já obteve reeleição para essa função estão querendo o comando da Casa os deputados José Sarto, Sergio Aguiar, Tin Gomes e, correndo por fora o atual líder do Governo Evandro Leitão.
Bem, Zezinho vai mesmo ocupar a pasta das Cidades, que hoje está com o PP com Paulo Henrique Lustosa. Esse partido bom lembrar, é comandado por AJ Albuquerque, deputado federal eleito e presidente estadual do PP e também filho de Zezinho.
É mais um impasse resolvido pelo governador Camilo Santana.
DETALHE – Zezinho ainda irá participar do processo sucessório do Legislativo apenas comandando o pleito. Dependendo do grau de disputa, pode abrir surgir um tercius.
DETALHE – Fala-se também na possibilidade de Leônidas Cristino (PDT), deputado federal reeleito, também vir a ser convocado para uma pasta no novo governo.

Related Post

Zezinho Albuquerque vai ocupar a pasta das Cidades BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...