Professor de jiu-jitsu reage à abordagem policial e é morto



A suspeita é que Iraílson Gama da Costa estaria em um carro roubado, junto a outro homem, que também foi assassinado (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)
Dois homens suspeitos de cometerem assaltos, incluindo o professor de jiu-jitsu Iraílson Gama da Costa, foram mortos durante abordagem da Polícia Militar, em Salvador, na última semana. A identidade do outro rapaz não foi revelada. As informações só foram divulgadas nessa segunda-feira (3), pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Conforme relatou o G1, a pasta afirmou que a dupla estava em um carro com restrição de roubo quando foi abordada por agentes da Rondesp/BTS, no dia 28 de novembro. Os dois foram atingidos por tiros após terem, supostamente, reagido à abordagem. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Dois revólveres calibre 38, além do veículo, roubado um dia antes do ocorrido, foram apreendidos pela corporação, afirmou a SSP. A família do professor negou o envolvimento dele com os crimes. Iraílson foi enterrado na tarde de ontem, no Cemitério Campo Santo, no centro de Salvador. Ele deixa mulher e filhos.
Por meio de nota, a pasta informou que perícias foram realizadas no local onde ocorreu o suposto confronto e um registro foi feito na Corregedoria da Polícia Militar.
NoticiasaoMinuto


Related Post

Professor de jiu-jitsu reage à abordagem policial e é morto BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...