Polícia Militar fecha fábrica clandestina de armas e prende foragido da Justiça em Missão Velha


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um criminoso foragido da Justiça suspeito de fabricar armas de fogo. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (12), na zona rural do município de Missão Velha – área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), no Interior do Ceará. Com o suspeito, foram apreendidas armas e peças para fabricação de novo armamentos.
De acordo com os agentes de segurança, por volta dás 19 horas, eles realizavam patrulhamento ostensivo pela região, quando atenderam uma denúncia encaminhada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), acerca de um indivíduo que atuava na fabricação de armamentos. Os policiais militares saíram em diligências para averiguar a informação relatada.
Ao chegarem à residência, foram recebidos por Moisés José Santana (43), com mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Os PMs realizaram uma vistoria no imóvel e encontraram uma espingarda calibre 28, vários cartuchos municiados, dez ferrolhos de madeira para espingarda calibre 12, uma espingarda artesanal e ferramentas utilizadas nas confecções dos armamentos.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado e ele foi autuado por comércio ilegal de arma de fogo. O procedimento policial foi transferido, na manhã desta quinta-feira (13), para a Delegacia Municipal de Missão Velha que ficará responsável pelo caso. O indiciado aguarda à disposição da Justiça.
Com informações SSPDS

Related Post

Polícia Militar fecha fábrica clandestina de armas e prende foragido da Justiça em Missão Velha BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 15 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...