Liminar concedida a Cleber Pavone, prefeito de Quixeramobim impediu leitura de pedido de impeachment



Prefeito de Quixeramobim Cleber Pavone, tem liminar em seu favor impedindo que a terceira votação de impeachment contra ele. A liminar foi lida e cumprida pelo presidente da casa François Saldanha.
O juiz Rogaciano Bezerra Leite Neto, da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, despachou um Mandado de Segurança em favor do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, para retirar de pauta na sessão desta quarta-feira, 05, o pedido de abertura de um 3º processo de impeachment contra ele.
O 3º processo de impeachment contra o gestor municipal foi protocolada pelo professor Juracy Vieira de Lima. A denúncia afirma que o gestor manipulou valores reais da Receita Corrente Líquida e da Despesa com Pessoal, “com o objetivo de reduzir o índice para abaixo do limite máximo de 54% e não sofrer as sanções previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”.

Related Post

Liminar concedida a Cleber Pavone, prefeito de Quixeramobim impediu leitura de pedido de impeachment BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...