Crateus: Após atropelar oito pessoas deixando uma morta e sete feridas, motorista é espancado e transferido para Sobral em estado grave



Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado no final da tarde deste domingo(02) na cidade de Crateús deixando uma pessoa morta e 7 feridas.
O fato ocorreu por volta das 17h00min, na Avenida Edilberto Frota, Bairro Fátima II, em Crateús , mas precisamente na calçada do estabelecimento comercial Panificadora e Confeitaria Pai e Filhos, foram vítimas de acidente de trânsito “atropelamento” as pessoas:
 JOSÉ HUMBERTO UCHOA DOS SANTOS (VÍTIMA FATAL), 41 anos filho de José Medeiros Uchôa e Lucelena Martins de Oliveira. Ele morreu no local. Sairam feridas as pessoas de:
 SIMONE UCHOA DOS SANTOS,36 anos, solteira, filha de Maria Uchoa dos Santos, residente na Rua Francisco Mariano 1001, Bairro Fátima II, Crateús;
 MARCELO VIEIRA GONÇALVES, 21 anos, casado, comerciante, filho de Raimundo Rosa Gonçalves e Elizabeth Vieira Gomes, residente na Travessa Hermínio Bezerra, 447, Crateús;
 FABIANA OLIVEIRA UCHOA DOS SANTOS,18 anos, casada, filha de Adriana Oliveira Uchoa;
 LORENA UCHOA DE OLIVEIRA,10 anos, filha de Simone Uchoa dos Santos;
 FRANCISCO UCHOA DOS SANTOS,45 anos, filha de Creuza Uchoa dos Santos;
 FRANCISCO BATISTA UCHOA DOS SANTOS;
 DAIANA MEDEIROS DE OLIVEIRA,28 anos, filha de Lucelma Martins de Oliveira;
Segundo informações de populares, o Sr. FERNANDO CESAR PORTELA BARBOSA, (condutor do veículo atropelador), 50 anos, residente no bairro dos venâncios ao conduzir o veículo Gol prata, placa PUB 9726 – de Crateús, perdeu o controle deste e invadiu a calçada do referido estabelecimento comercial, vindo a atingir os clientes acima qualificados que estavam sentadas nas mesas.
Das oito pessoas atropeladas, uma veio a óbito, trata-se do Sr. JOSE HUMBERTO. As outras vítimas foram socorridas ao hospital “São Lucas”, a maioria com fortes pancadas, lesões e fraturas, posteriormente, duas destas, foram transferidas para Sobral. O condutor do veículo atropelador o Sr. FERNANDO CESAR, foi agredido com socos e chutes por pessoas no local do acidente, sendo socorrido pelos Bombeiros ao Hospital São Lucas (Crateús), e depois transferido para Sobral sob escolta da Policia Militar (FT 7341: SGT ANGELO, SGT BELARMINO E CB TIOTONIO).
O motorista do veículo atropelador encontra-se internado na Santa Casa escoltado por policiais de Sobral. Segundo informações ele está desacordado sofreu politraumatismo TCE e está com dreno no tórax. Inicialmente a ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7421: SGT ALEXANDRE, CB J. LIMA, CB D. CAMPOS E SD JANDER, que ao chegar no local do acidente, tomaram todas as medias cabíveis relacionadas ao apoio no socorro das vítimas, bem como, no resguardo da integridade física dos envolvidos. Toda a ocorrência foi repassada a DRPC desta Urbe, responsável pelas investigações. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.
Praticamente todas as vítimas, Inclusive a fatal, pertencem à família cigana.
Fonte: Tony sales

Related Post

Crateus: Após atropelar oito pessoas deixando uma morta e sete feridas, motorista é espancado e transferido para Sobral em estado grave BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...