Chove em 19 cidades do Cariri e Funceme prevê baixas temperaturas



Voltou a chover no Cariri. As precipitações na noite desta segunda-feira (17) continuaram pela madrugada de terça e pelo menos 19 cidades da região registraram índices de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O maior registro foi em Lavras da Mangabeira (56.0), seguido por Barbalha (55.0) e Missão Velha (47.4). A manhã em Juazeiro do Norte e Crato foi de nuvens espessas, o que deixa a temperatura amena nos principais municípios da região.
Para hoje, há indicativo de precipitações no Cariri, Sertão Central e Inhamuns e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva. Por fim, na quarta-feira (19), há possibilidade de chuva no Litoral e no Maciço de Baturité.
Com o tempo mais ameno, as menores temperaturas mínimas do Ceará entre este domingo e hoje foram registradas em Guaramiranga e Barbalha, com 18,9°C e 20,1°C. Em Fortaleza, a mínima neste intervalo de 24 horas foi de 25,2°C.

Related Post

Chove em 19 cidades do Cariri e Funceme prevê baixas temperaturas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...