Câmara Municipal de Quixeramobim recebe terceiro pedido de impeachment contra prefeito



Foi protocolado nesta segunda-feira, 03, na Câmara Municipal de Quixeramobim, mais um pedido de impeachment contra o prefeito Clébio Pavone (SD). Desta vez, a denúncia foi apresentada pelo professor Juracy Vieira de Lima. Este é o terceiro procedimento enfrentado pelo prefeito em menos de dois anos de mandato.
A denúncia afirma que o gestor manipulou valores reais da Receita Corrente Líquida e da Despesa com Pessoal, “com o único objetivo de reduzir o índice para abaixo do limite máximo de 54% e não sofrer as sanções previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”.
A Assessoria da Casa informou que segue realizando a cópia da denúncia para entregar aos 15 parlamentares. A denúncia segue o mesmo rito dos outros dois pedidos já realizados contra o gestor. O plenário deve votar pelo recebimento ou não da peça. Caso receba, será aberto um prazo para investigar a denúncia e ao final, a Comissão Parlamentar deve emitir parecer, que será novamente submetido ao Plenário da Casa Legislativa, podendo assim resultar na cassação do mandato de Pavone.
serão necessários 10 votos para recepcionar a denúncia. A próxima sessão da Câmara de Quixeramobim ocorrerá nesta quarta-feira, 05.

Related Post

Câmara Municipal de Quixeramobim recebe terceiro pedido de impeachment contra prefeito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...