Após fortes chuvas, Picos tem áreas alagadas com risco de desmoronamento

Resultado de imagem para CHUVAS NO PIAUI
Chuvas registradas no Piauí é a maior em 9 anos

Após quase 12 horas de chuvas, a cidade de Picos registrou vários pontos de alagamento e os Bombeiros, em conjunto com a Polícia Militar e a Defesa Civil do município discutiram medidas emergenciais nesta terça-feira (4). Há risco de desmoronamento em alguns pontos da cidade.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, tenente Hamylton Lemos, os bairros DNER, Morro da AABB, Junco, Cata-vento, São José e Centro foram os mais afetados.
“Por enquanto recebemos informações de pessoas que precisaram sair de suas casas, mas as águas começaram a escoar e elas devem poder retornar. Vamos montar equipes e monitorar os locais onde há maior risco”, informou.
Segundo ele, uma das situações mais graves foi a de uma pessoa que precisou ser retirada de dentro de um carro que estava completamente submerso.
Imagens compartilhadas pelos moradores mostram que o asfalto cedeu em diversos pontos da Avenida Aerolândia, localizada no Centro da cidade. De acordo com o coronel Edwaldo Viana, comandante da PM de Picos, os policiais estão alertando às pessoas para que não usem a via.
“O asfalto está cedendo e colocando muitas casas em risco de desabar”, disse o coronel.
G1

Related Post

Após fortes chuvas, Picos tem áreas alagadas com risco de desmoronamento BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...