ACOPIARA-CE: PLANTÃO POLICIAL REGISTRA ACIDENTE DE TRANSITO GRAVE




Um acidente de transito registrado por volta das 20 horas deste domingo dia 02/12 na Rodovia CE-060 estrada que liga Acopiara ao município de Iguatu, mais precisamente no Bairro Moreiras deixou quatro pessoas da mesma família feridas. De acordo com informações um veiculo modelo Polo, colidiu na traseira de uma motocicleta na qual estava quatro pessoas, entre elas uma criança de 4 anos. O SAMU socorreu as vítimas ao hospital de Acopiara. A motocicleta era conduzida por Danilson Pereira de Brito, 24 anos, sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, na garupa estava a sua sogra, Antonia Elaine Damaceno, 44 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça, a esposa do condutor da moto, Antonia Carolaine Damaceno, 21 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo, como também a filha de 4 anos. Devido a gravidade no estado de saúde a criança teve que ser transferida ao hospital de Fortaleza a avó para um hospital de no Cariri.
De acordo com informações o condutor do carro seguia no mesmo sentindo da moto, quando na passagem por outro carro, que seguia no sentido contrário teve que baixar a luz, nesse momento colidiu na traseira da motocicleta que estava sem sinalização traseira.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local adotando as medidas cabíveis.
AcopiaraNews

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO POLICIAL REGISTRA ACIDENTE DE TRANSITO GRAVE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...