20 minutos de chuvas em Quixadá deixa ruas alagadas e estradas prejudicadas

06 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA
Na tarde desta quarta-feira (05), os moradores de Quixadá tiveram transtornos em diversos pontos da cidade que com apenas pouco mais de 22 ml que caíram em 20 minutos de chuvas, ruas do centro e também na periferia rapidamente ficaram alagadas.
Uma chuva de pouco mais de 20 minutos foi o suficiente para voltar a alagar ruas e avenidas no entorno do terminal rodoviário de Quixadá. Trechos da Rua José Enéas de Lima ficaram intransitáveis, como costuma ocorrer do inverno. A água também se acumulou em excesso no cruzamento da Avenida José Caetano com a Rui Maia, causando novamente preocupação para os moradores, mesmo sendo apenas as precipitações da pré-estação.
A Rua Maria Benigno no cruzamento com a Avenida José Edward Mendes de Carvalho no Bairro do Campo Velho ficou alagada dificultando o trânsito de veículos pela via. No posto de coleta do Dnocs, no Açude Cedro marcou apenas 2,5 ml enquanto o pluviômetro instalado no antigo VCT, no Planalto Universitário, registrou 22,5 mm de chuva.
Sertão Alerta

A estrada que liga o Açude Cedro ao Residencial Raquel de Queiroz esta praticamente sem acesso, moradores que utilizam a via reclamam das condições das vias de acesso ao conjunto habitacional. Uma moradora da Rua Maria Benigno informou que apesar do transtorno na hora da chuva até que escorre rápido e a rua volta novamente a ficar sequinha.

Related Post

20 minutos de chuvas em Quixadá deixa ruas alagadas e estradas prejudicadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...