Jovem de 24 anos executado com tiros de arma de fogo é a primeira vítima do bairro da COHAB em Quixadá



Primeiro homicídio no bairro COHAB na periferia de Quixadá é registrado na tarde desta quinta-feira (22), jovem é executado quando circulava com a esposa gravida em sua motocicleta Biz. Uma dupla de motocicleta efetuaram diversos disparos com arma de fogo.
A vítima deste primeiro homicídio no bairro da COHAB identificada como sendo Neto Arruda, 24 anos, circulava com a esposa gravida pela Rua José Ferreira de Lima (Rua “B”), o casal foi surpreendido conforme populares por dois homens em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra Neto, a esposa não foi atingida, Segundo repassado aos policiais que investigam o crime o último tiro foi efetuado quando a vítima caiu ao solo.
A Policia Militar compareceu ao local do crime, isolou a área, a Pericia Forense foi acionada e já realizou os primeiros levantamentos e em seguida conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal. A equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá compareceu ao local do crime e já iniciou os primeiros levantamentos sobre o homicídio.
Sertão Alerta

Related Post

Jovem de 24 anos executado com tiros de arma de fogo é a primeira vítima do bairro da COHAB em Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...