Homem é preso após estuprar mulher que conheceu em uma festa em Banabuiú



Na manhã deste domingo dia 11/11/2018 por volta das 07h00min a equipe da viatura 9351 foi acionada após a polícia receber a informação de uma senhora, relatando que em sua casa havia chegado uma mulher afirmando ter sido estuprada. A equipe da citada viatura fez o deslocamento até a residência da vítima e lá chegando a mesma se encontrava com sinais aparentes de violência e informou a patrulha, que havia sido estuprada por um homem que conheceu em uma festa na mesma cidade.
A vítima teria ido ao apartamento desse homem após a festa e o mesmo teria forçado relação sexual sem o seu consentimento. A partir daí a composição fez buscas pelo bairro Creche até encontrar o indivíduo com sinais de embriaguez. No local do ocorrido tinha manchas de sangue no chão e o short e a calcinha da vítima estavam no chão próximo a cama. O suspeito foi levado à Delegacia Municipal de Banabuiú onde de pronto foi reconhecido pela vítima. Foi dada voz de prisão ao mesmo, e em seguida foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá para a realização dos devidos procedimentos.

Related Post

Homem é preso após estuprar mulher que conheceu em uma festa em Banabuiú BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...