Equipes do RAIO e Polícia Civil realizam prisões em Quixeramobim por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo





Por volta das 11h00min desta terça-feira dia 13/11/2018 a equipe RAIO 01 juntamente com RAIO IRSO foram solicitadas para dar apoio à equipe da Polícia Civil, tendo a frente o Delegado, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas no Jardim Norte 1. De pronto as equipes foram até o local e ao chegar na quadra 3 abordaram P. S. F. S., foi pedido autorização para entrar na casa do mesmo e foi permitida a entrada dos policiais.
Ao começar as buscas foi localizado um sótão e lá foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 06 munições intactas e com a numeração raspada, e ainda uma cartela contendo 10 munições. Foi encontrada ainda uma vasta quantidade de drogas, totalizando:
83 trouxinhas de maconha (85g);
01 tablete de maconha (222g);
29 trouxas de crack (163g)
124 trouxas de cocaína (639g);
Também foi encontrada a quantia de R$ 447,00 reais em espécie, 01 aparelho celular Multilaser preto, 01 tablet Lenoxx branco e foi apreendida a motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha e placa NUV-1606. Na residência também se encontrava o indivíduo A. V. S., que também foi conduzido para a delegacia. P. S. F. S. informou aos PMs que um indivíduo de nome G. P. A., conhecido como P. vendia droga para ele, a equipe IRSO se deslocou até o endereço citado, na rua 02 quadra 04, ao chegar a equipe localizou o suspeito e com o mesmo foi encontrado 05 trouxas de maconha, 10 trouxas de cocaína e a quantia de 87,00 reais. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para serem tomadas as devidas providências.
Quixeramobim News

Related Post

Equipes do RAIO e Polícia Civil realizam prisões em Quixeramobim por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...